PRÊMIOS | Sic é ouro no Prêmio ABEMD

A Associação Brasileira de Marketing Direto-ABEMD premia todos os anos os melhores trabalhos veiculados no País. A campanha ‘Eu Recomendo’, criada pela Sic para a Algar Telecom, levou ouro na categoria Geração de Leads B2B. Na solução desenvolvida pela agência, executivos de peso contam como os serviços e o atendimento da Algar Telecom fazem diferença no dia a dia das empresas.
Os resultados bateram recordes na geração de negócios para o cliente. A premiação tem abrangência nacional e recebe inscrições de trabalhos realizados para grandes marcas como Syngenta, Citroën do Brasil, Subway, Natura, Locaweb, Sodexo, entre outros.

mac

CAMPANHA | Internet sem limite e sem comparação

Aproveitando a discussão sobre o limite da banda larga e o buzz gerado pelas declarações da Anatel, a Algar Telecom decidiu se posicionar como operadora que realmente oferece internet sem limite.
A campanha criada pela Sic explora tudo o que a gente pode fazer quando a internet é sem limite: games, vídeos, música, apps, navegar. E com uma mensagem de blindagem mostra que a internet da Algar Telecom não tem comparação.

social1

outdoor1

socialx

FILME | Nada de bloqueio com o novo Pré da Algar Telecom

Pacotes de dados que acabam rápido são um problema pra usuários de celulares pré-pagos no Brasil. Pra resolver esse problema, a Algar Telecom lançou um novo plano que acaba com o drama dos bloqueios. O novo Pré Internet Sempre permite que usuários paguem apenas uma vez e usem internet o dia inteiro, à vontade. Nada de depender de wi-fi ou ter que ficar só nos aplicativos que não descontam dados.
Com o novo Pré você é quem escolhe o que vai usar. A agência Sic segue como responsável pelas novas campanhas da Algar Telecom e foi a responsável pelo lançamento do Pré. Aqui você conhece o filme de varejo, rodado com Reynaldo Gianecchini – garoto propagada da marca – no parque Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, em produção com a Imaginare Filmes e Batuki.

Imagem de Amostra do You Tube

PRÊMIOS | Com 25 prêmios, Sic é Agência do Ano e faz história no festival mais importante de Minas Gerais

premio-minas

A Sic foi a grande vencedora do 4º Prêmio Minas de Comunicação. A cerimônia aconteceu em Belo Horizonte na última segunda-feira. Foi a primeira vez que uma agência do interior conquistou a primeira posição na soma geral deste festival.

 

Dos 25 prêmios, três foram Grand Prix: Categorias Mercado e Revista, com o anunciante Cult, e Categoria Rádio, com a Mania FM. Além dos GP’s, a agência também conquistou 04 Ouros, 08

Pratas, 04 Bronzes e 03 peças para o Anuário, além do já citado ‘Agência de Propaganda do Ano’ e dos prêmios ‘Profissional de Criação do Ano’ para Henrique Damião e Thiago Schmidt​.​ O Prêmio Minas é uma iniciativa do Clube de Criação de MG, do Sinapro/MG, da Associação Mineira de Propaganda, da Associação Brasileira das Agências de Propaganda, da Associação Brasileira de Design e da ABRADi-MG.

PRÊMIO | Sic leva ouro, três bronzes e dois cobres em festival internacional

O FePI 2015 reuniu agências do mundo inteiro: Portugal, Argentina, Emirados Árabes, México, Paraguai. Do Brasil, participaram agências com sede em São Paulo, Curitiba, BH, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, Manaus. Ao todo, foram inscritas e avaliadas peças de mais de vinte países em três idiomas diferentes: inglês, português e espanhol.
Em sua primeira participação na premiação, a Sic faturou um ouro (o único do festival na Categoria Press Campanha de Serviços), três bronzes e dois cobres. As peças foram criadas para Tribanco, Schmidt Arquitetura, Unimed Uberaba, Batuki e Zup Seguros nas categorias Press, Vias Públicas e Rádio. Agora a Sic soma oito prêmios internacionais, contando os conquistados no Festival Internacional de Gramado.

Post-FePI

CAMPANHA | Algar Telecom e Victor & Leo juntos, aproximando pessoas

A Sic criou a campanha Você Conta, a Dupla Canta pra Algar Telecom, que vai transformar a história de vida de uma pessoa em uma nova música da dupla Victor & Leo. Gente de todo o país pode participar enviando histórias de amor, conquistas, vitórias, amizade, entre outros temas, pra algartelecom.com.br/voceconta. Contar histórias é uma maneira de aproximar pessoas e faz   parte   da   estratégia   da   Sic   de  reforçar  o

‘Sempre Junto’, conceito institucional da Algar Telecom. A primeira fase da campanha é a busca da história perfeita e começou agora. Em alguns meses, a nova música será lançada. Pra envolver e incentivar as pessoas a participar, a Sic criou vídeos com Victor & Leo, cartas aos fã-clubes, formadores de opinião e mídia impressa para o público em geral. Fique de olho e mande a sua história. Aqui, mais informações.

Imagem de Amostra do You Tube

NOTÍCIA | Sic participa do corpo de jurados de prêmios nacionais e internacionais

fepi

Essa semana está sendo movimentada. Henrique Damião, diretor de criação da Sic, foi a Belo Horizonte participar do júri do Prêmio Minas 2015, o mais importante festival do Estado. Thiago Schmidt está julgando as peças do FePI, maior festival independente de propaganda da América Latina, realizado em Rosário, na Argentina.
Este ano, a agência já havia participado, em maio, do júri do Profissionais do Ano da Rede Globo, prêmio mais tradicional da publicidade brasileira, julgando Região Sul e Institucional Nacional. Ano passado, a agência também compôs o júri do Show Up Meio&Mensagem, promovido pela maior publicação especializada do país.

premio-minas-2015

PRÊMIO | Sic leva GP e é a agência mais premiada do FestDigital 2015

fest-digiral

Na última sexta-feira, 21, aconteceu a cerimônia de premiação do FestDigital, festival de áudio e cyber mais relevante do interior do Brasil, promovido pela APP Ribeirão.
A Sic foi a agência mais premiada do ano, levando GP em Rádio, 4 Ouros, 3 Pratas e 3 Bronzes. 

olho-festdigital

Em Áudio, a agência levou prêmios nas cinco categorias em que tinha peças inscritas, com Ouro e Prata em quatro delas. Os trabalhos premiados foram feitos para RB Digital, Saideira,
WV Empreendimentos, Revista Cult, Vivamus, Maqnelson Empreendimentos, Unimed Uberaba, Chavala Talhada e Algar Telecom.

festdigital-trofeus